Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com apoio da Diretoria de Esportes, APAE promove Circuito Especial Atletismo
17/05/2017 16h06

Com apoio da Diretoria de Esportes, APAE promove Circuito Especial Atletismo

Prado com alunos da APAE de Lençóis Paulista durante a cerimônia de abertura do Circuito Especial

O prefeito Anderson Prado participou nesta quarta-feira, 17, da cerimônia de abertura da 2ª Etapa do Circuito Especial de Atletismo. Nesta etapa, o evento foi organizado pela APAE com o apoio da Diretoria de Esportes, que disponibilizou as instalações da Pista de Atletismo, equipe de arbitragem e as medalhas para a premiação dos atletas.

Cerca de 200 atletas representando 11 cidades da região disputaram 35 provas de corrida, arremesso de peso e pelota. As provas tiveram sequência no período da tarde na Pista de Atletismo Juracy Cassita.

Além do prefeito Prado, a cerimônia contou com a participação da diretora Técnica da APAE, Daniela Lourenço Gomes Spadotto, dos vereadores Francisco de Assis Naves e Leonardo Henrique de Oliveira, e dos diretores Raphael Carlos Perantoni Blanco (Esportes e Recreação), Anderson Silva Burato (Apoio e Motomecanização), Ana Lúcia Parisi Lauriá Darcie (Assistência e Promoção Social), do técnico e diretor do Projeto Sempre Vôlei, Douglas Coneglian, e do presidente da Associação Amigos do Voleibol, José Fernandes Coneglian.