Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Área de lazer e praça da Repik reabrem para comunidade
16/05/2017 14h08

Área de lazer e praça da Repik reabrem para comunidade

Momento do descerramento da placa alusiva ao evento realizado na Vila Repke

O prefeito Anderson Prado participou no sábado, 13, da cerimônia para a reabertura das instalações da área de esportes e da praça Welthes Repik. As obras para a recuperação do espaço, atingido pela enchente de janeiro de 2016, foram executadas pelas equipes da Diretoria de Esportes e Recreação em parceria com a Diretoria de Obras e Infraestrutura.

O espaço recebeu novamente o alambrado e ganhou nova pintura das quadras. As tabelas de basquete e a caixa de areia do espaço também foram recuperadas. A Diretoria de Esportes também instalou traves no campo de futebol de areia que mede 40 x 20 metros. Após a cerimônia, atletas das escolinhas de futsal participaram de um jogo exibição no espaço. A Camerata de Cordas da Casa da Cultura também participou do evento, realizado dentro da programação oficial pelos 159 anos de Lençóis Paulista. Representantes da família do patrono da praça, Welthes Repik, também participaram do evento. O prefeito Prado entregou uma homenagem a viúva do patrono, Olinda, durante a cerimônia.