Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Primeira turma recebe certificado de curso da parceria CMFP/Motomecanização
15/05/2017 15h44

Primeira turma recebe certificado de curso da parceria CMFP/Motomecanização

Após formatura da primeira turma, outras serão montadas para o treinamento

Na última sexta-feira, 12, foram entregues os certificados de conclusão à primeira turma que participou do curso de Lubrificação, Manutenção e Conservação de Veículos, proporcionado pela parceria entre o Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola e a Diretoria de Apoio e Motomecanização.

A entrega dos certificados foi feita pelos diretores Priscila Boarato (CMFP), Anderson Burato (Motomecanização) e pelo professor José Antônio Bernardo Castanheira (Castanha), aos 14 participantes, entre condutores, resgatistas e pessoal da oficina da Motomecanização. O curso teve duração de 16 horas, carga dividida em duas sextas-feiras na unidade do Centro Municipal de Formação Profissional no bairro Júlio Ferrari.

De acordo com o diretor Anderson Burato, cerca de 100 servidores participarão do curso em turmas de 14 pessoas. A expectativa é de que antes do final do ano todos os inscritos já estejam com o certificado de conclusão do curso.