Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Creches e escola homenageiam as Mães
12/05/2017 16h48

Creches e escola homenageiam as Mães

Mães viveram momentos de emoção durante as homenagens feitas pelas crianças

As creches municipais Dona Maria Moretto Boso, do Jardim Primavera, e Maria Inês Crepaldi, do Jardim Maria Luiza, e a escola de ensino infantil Áurea Damasceno Bernardes, no Jardim Ubirama, fizeram homenagens às mães nesta sexta-feira, 12. No Jardim Ubirama, a homenagem foi realizada nos dois horários, com apresentação das crianças, que cantaram músicas e fizeram uma encenação para as mães. A encenação, segundo a direção, foi ensaiada durante as aulas de música e movimento. Também houve a exibição de um vídeo com declarações das crianças. Um café foi servido aos participantes.

No Jardim Primavera, além de homenagear as mães, o evento teve objetivo de estreitar o vínculo da escola com a família. A equipe da creche Dona Maria Moretto Boso recepcionou a todos com a mensagem: “Um Anjo chamado Mãe”, e em seguida foi exibido vídeo dos alunos em aula de música, cantando canções para as mamães.

Já no Jardim Maria Luiza, também foi oferecido café da manhã em homenagem ao Dia das Mães. As mamães puderam presenciar as apresentações feitas com músicas voltadas para elas em um vídeo, com fotos de todas as mães e seus filhos exibido em data show.

As mães receberam lembrancinhas confeccionadas pelas crianças.