Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Igreja Católica dará suporte aos Jogos Regionais
12/05/2017 16h17

Igreja Católica dará suporte aos Jogos Regionais

Prefeito Prado com padres de Lençóis Paulista

O prefeito Anderson Prado, após uma reunião com os padres de Lençóis Paulista, recebeu a confirmação de que a Igreja Católica vai dar suporte e apoio à realização dos Jogos Regionais, que vão acontecer de 19 a 29 de julho na cidade. Os religiosos aceitaram ceder seus salões paroquiais para abrigar algumas das mais de 50 delegações que podem participar dos jogos.

“Eu fiquei muito feliz com a notícia de que as Igrejas Católicas de nossa cidade vão abrigar, com a excelente estrutura que eles já têm, atletas e equipes das cidades da região. Como eu costumo dizer, os Jogos Regionais não são de um governo, mas um evento de toda cidade e de seus moradores. E a Igreja Católica, entendeu isso e vai contribuir para que Lençóis faça um dos melhores Jogos Regionais de todos os tempos”, declarou o prefeito Prado.

O anúncio foi feito pelos padres em reunião que aconteceu nesta sexta-feira (12), na Casa Paroquial do Santuário Nossa Senhora da Piedade. Estiveram presentes o monsenhor Carlos José de Oliveira, o cônego Marcelo Paes e os padres Milton Perreti, Silvano Palmeira, Willian Nunes e Lázaro Iglesias

“A procura das cidades para participar dos jogos está sendo grande e os salões paroquiais das Igrejas Católicas vão ajudar muito nessa logística para acomodar bem todas as equipes”, completou o diretor de Esportes, Raphael Blanco.