Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alunos do Centro Mário Covas homenageiam as mães
12/05/2017 11h11

Alunos do Centro Mário Covas homenageiam as mães

Alunos dos cursos fizeram apresentações em homenagem às mães

Na manhã desta sexta-feira (12), alunos do Centro de Convivência Mário Covas, no bairro Maestro Júlio Ferrari, fizeram uma homenagem às mães. Participaram alunos dos cursos de dança, artesanato e violão oferecidos no centro, que atende atualmente 107 jovens com idade entre sete e 18 anos.

No centro também são oferecidos os cursos de cabelo e manicure, atividades do Projeto Guri, e no local também é feita a entrega de leite do Programa Viva Leite.

A vice-prefeita Cíntia Duarte e as diretoras municipais de Assistência e Promoção Social, Ana Lúcia Darcie, e do Centro Municipal de Formação Profissional, Priscila Orsi Moretto Boarato, também acompanharam a homenagem.

Além das apresentações assistidas atentamente pelas mães dos alunos, também foi oferecido café da manhã para os participantes, e realizado sorteio de brindes.