Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim das Nações recebe Projeto Bairro Feliz no sábado
11/05/2017 09h10

Jardim das Nações recebe Projeto Bairro Feliz no sábado

Orquestra de Maracatu é um dos destaques do Projeto Bairro Feliz

A Diretoria de Cultura promove no sábado, 13, mais uma edição do Projeto Bairro Feliz. O projeto é uma das ações do Governo Prado para popularizar e valorizar a cultura lençoense junto a comunidade.

Nesta edição, as atrações contemplam apresentações de grupo de capoeira, ginástica rítmica, Orquestra de Maracatu e Academia Tablado. Durante o evento, a Biblioteca Municipal Orígenes Lessa também promove a feira para troca de livros.

Além das apresentações haverá distribuição de pipoca e algodão doce, e serão montados brinquedos para as crianças que participarem do evento, com início previsto para as 14h, na quadra poliesportiva da Praça Vicente Ferraz da Silva, no Jardim das Nações.