Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CMFP e Motomecanização dão início a curso
05/05/2017 14h47

CMFP e Motomecanização dão início a curso

O curso está sendo ministrado na unidade do CMFP, no bairro Maestro Júlio Ferrari

Pela parceria firmada entre o Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola e a Diretoria de Apoio e Motomecanização, no começo da administração Anderson Prado, foi iniciado nesta semana o primeiro curso de aperfeiçoamento a condutores de veículos e operadores de máquinas.

Mais de 90 pessoas se inscreveram para o curso, que está sendo ministrado pelo professor José Antônio Bernardo Castanheira, o Castanha, na unidade do CMFP, no bairro Maestro Júlio Ferrari. Os inscritos foram reunidos em grupos de 14 pessoas para as aulas teóricas.

Estão participando do curso de aperfeiçoamento os condutores e operadores de veículos e máquinas, da Vigilância Sanitária, resgatistas do SAMU, Resgate Integrado e pessoal da base de manutenção e conservação da frota municipal. As aulas são sobre manutenção preventiva.