Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
05/05/2017 11h57

Tempo instável adia cerimônia na Vila Repke

Espaço foi recuperado pela Diretoria de Esportes e Recreação

Em virtude do tempo instável e das chuvas na última sexta-feira, 5, a cerimônia para a reabertura das instalações da área de esportes e da praça Welthes Repke (Vila Repke) foi adiada. A cerimônia será reagendada posteriomente. As obras para a recuperação do espaço, atingido pela enchente de janeiro de 2016, foram executadas pelas equipes da Diretoria de Esportes e Recreação em parceria com a Diretoria de Obras e Infraestrutura.

O espaço recebeu novamente o alambrado e ganhou nova pintura das quadras. As tabelas de basquete e a caixa de areia do espaço também foram recuperadas. As traves dos gols também foram instaladas para o evento no sábado.

Serviço: Cerimônia para entrega das obras de reforma e recuperação da Praça Welthes Repke, neste sábado, 6 de maio, às 9h, Rua Manoel Amâncio com Carlos Paccola (Vila Repke).