Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Obras inicia recuperação de rua em Alfredo Guedes
04/05/2017 17h14

Diretoria de Obras inicia recuperação de rua em Alfredo Guedes

Leito da via vai receber compactação e em seguida pavimento com paralelepipedo

A Diretoria de Obras e Infraestrutura de Lençóis Paulista, iniciou através de empresa contratada os trabalhos de recuperação do calçamento da Rua São Paulo, lado de baixo da Rua Bom Jesus, no Distrito de Alfredo Guedes.

O calçamento foi danificado em parte da rua, pelas chuvas que ocorreram no início do ano, e no mês de fevereiro. Na quarta-feira, 03, o diretor de Obras Licínio Offerni Neto esteve no local para dar instruções dos trabalhos

que serão iniciados. Segundo o diretor, o leito da rua passará por processo de compactação para posteriormente receber o pavimento (Paralelepípedo). O prazo para término da obra é de 7 dias.