Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Asa Branca e Expressinho decidem título da Copa Lençóis
04/05/2017 10h25

Asa Branca e Expressinho decidem título da Copa Lençóis

Armando Carlos (Asa Branca, uniforme bordô) também busca troféu como artilheiro da Copa Lençóis

Expressinho e Asa Branca decidem no próximo domingo, 7, o título da Copa Lençóis de Futebol Amador, a partir das 10h00, no Estádio Municipal Archângelo Brega, o Bregão.

A competição organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação integra a programação oficial pelos 159 anos de Lençóis Paulista.

No caso de empate no tempo normal, o regulamento prevê a cobrança de pênaltis, sem prorrogação. Além da disputa pela conquista do troféu Izidoro Gasparini, estão em jogo mais dois troféus: o de artilheiro e defesa menos vazada.

Na artilharia, Armando Carlos (Asa Branca) tem sete gols assinalados, mesmo número de Franklin Gorgônio (CAL), já fora da competição. As equipes finalistas disputam o troféu de defesa menos vazada. Até aqui, o Expressinho sofreu dois gols e o Asa Branca nenhum.