Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Acesso às chácaras Bom Jardim está interrompido para obras
03/05/2017 10h38

Acesso às chácaras Bom Jardim está interrompido para obras

Obras começaram na manhã desta quarta-feira (03) e vão interromper acesso por 15 dias

A estrada que dá acesso à região das chácaras Bom Jardim, sobre o aterro do 'lago da pedreira', está interrompida desde a manhã desta quarta-feira (3), para obras de recuperação do aterro, danificado pelas chuvas do mês de janeiro deste ano. O acesso já havia sido recuperado depois da enchente de janeiro de 2016.

A diretoria de Engenharia e Obras informa que a interdição deve durar cerca de 15 dias, até a conclusão da obra. Na manhã de hoje foram removidos os tubos que davam vazão à água da nascente próxima e que estavam danificados. Na sequência da obra será construído um extravasor (ladrão) para que o fluxo da água seja desviado e para que os tubos que ainda estão sob o aterro não sejam danificados.

“Assim, a gente pode trabalhar na linha que já existe, prolongá-la e fazer uma nova”, explicou Danusa Dias Angélico Rossini, coordenadora de serviços urbanos. Depois que as equipes de obras terminarem as alas novas e a base, colocar novos tubos e adequarem o talude, o rio voltará ao curso normal.

O setor de Trânsito estima que o prazo de interdição seja suficiente para a conclusão das obras.