Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipes realizam reparos e limpeza de ruas em diversos bairros
02/05/2017 17h03

Equipes realizam reparos e limpeza de ruas em diversos bairros

Equipes executaram operação tapa buracos em pontos da cidade

As equipes da Fábrica de Tubos da Prefeitura Municipal, ligadas à Diretoria de Obras e Engenharia, na semana passada realizaram serviços diversos, entre os quais limpeza de ruas e reparos em guias em bairros da cidade. Todo trabalho é coordenado por Claudinei Oliva e por Wildner Franco da Silveira, coordenador da Fábrica de Tubos.

A semana de 24 a 28 de abril começou com reparos de sarjetas na rua Guaraciaba, no Jardim Itamaraty, passando por reparos do solo em ruas das Chácaras São Judas Tadeu, e operação tapa buraco na Avenida Jácomo Nicolau Paccola e Rua 28 de Abril.

Na terça-feira, 25, as equipes de Oscar e João Francisco no período da manhã trabalharam na preparação e instalação de guias no campo de areia da Vila Repke. No período da tarde realizaram confecção de artefatos de cimento na fábrica de tubos, com 198 peças sextavadas de 4,5 x 30 cm, 13 guias de um metro e seis guias de 60 cm. A equipe do Paulinho, na terça-feira realizou serviço de pavimentação de galerias na Avenida Dante Andreolli, no Jardim Monte Azul.

A quarta-feira, 26, começou com trabalho de manutenção nas dependências da fábrica e confecção de artefatos e cimento, com 41 pedras sextavadas de 4,5 x 30 cm e 118 guias de um metro. Uma das equipes realizou limpeza nas ruas do Distrito Empresarial.

A quinta-feira foi de trabalho de construção da quadra de areia da Vila Repke e limpeza de ruas e avenidas do Distrito Empresarial.