Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente adquire equipamentos para limpeza da cidade
27/04/2017 16h25

Meio Ambiente adquire equipamentos para limpeza da cidade

Uma das equipes de limpeza e manutenção, formada por servidores da diretoria de Meio Ambiente

As duas equipes próprias de limpeza urbana da diretoria de Meio Ambiente, da Prefeitura de Lençóis Paulista, receberam nesta quinta-feira (27) os equipamentos adquiridos pela diretoria para seu trabalho. A aquisição, com recursos próprios, garantirá a melhoria dos serviços de poda e corte de árvores das áreas públicas e revitalizadas.

Foram adquiridos roçadeiras, soprador, motosserras e motopodas, que serão usadas exclusivamente pelas equipes do Meio Ambiente. Também foi adquirido um microtrator, que será usado para roçar áreas planas e mais amplas, como no Parque do Povo, com mais rapidez e agilidade.

Além dos equipamentos, a diretoria também conta agora com uma Van, que será usada para o transporte dos servidores.

A coordenadora Edéria Pereira Gomes explicou que antes a diretoria contava apenas com o serviço terceirizado, contratado pela Prefeitura, mas com a criação das duas equipes próprias, a manutenção dos serviços terá mais eficiência. “Alguns servidores nós contratamos, mas outros foram remanejados de outros setores para podermos melhorar a prestação desses serviços”, afirmou Edéria.