Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / "Cultura Em Todo Canto" estréia com público recorde
18/03/2011 13h19

"Cultura Em Todo Canto" estréia com público recorde

800 pessoas é o número aproximado do público que prestigiou a estréia do “CULTURA EM TODO CANTO”, ontem, no Jardim das Nações. O número surpreendeu os organizadores, que consideravam a média de público do projeto Palco Móvel – entre 300 e 500 pessoas – uma média muito boa.

O programa “CULTURA EM TODO CANTO” foi concebido pela Diretoria Municipal de Cultura como uma evolução natural do projeto “Palco Móvel” e tem como objetivo de levar arte e entretenimento de qualidade ao público dos bairros da cidade.

O público da estréia pode se encantar com o Grupo Chafariz, da cidade de Botucatu, que apresentou o espetáculo teatral “Contos de Laços e Fitas”; e pode vibrar com as coreografias cheias de suingue e atitude do Studio InPulsus; grupo de dança do bairro.

Hoje, a programação continua com a apresentação do espetáculo de dança “Alice no País das Maravilhas”, com a Academia Passo a Passo. Logo após, uma apresentação com o grupo Alpharock, de Lençóis, que estréia seu show acústico.

As apresentações têm início às 20h na quadra de esportes da Praça “Vicente Ferraz da Silva”, no Jardim das Nações. A entrada é gratuita.