Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Feriado de aniversário altera serviços públicos
27/04/2017 11h08

Feriado de aniversário altera serviços públicos

Coleta de lixo será mantida normalmente nos dois feriados

A Prefeitura de Lençóis Paulista informa que em função dos feriados desta sexta-feira, 28, aniversário de Lençóis Paulista, e de segunda-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, alguns serviços e atendimentos públicos serão alterados.

As creches não vão funcionar nos dois feriados, e também não abrem no dia 2, quando haverá reunião do conselho da escola. Também as escolas não irão funcionar neste dia. Creches e escolas voltam ao funcionamento normal na quarta-feira, 03.

Já a coleta de lixo, feita pelas equipes da diretoria de Meio Ambiente, será realizada normalmente, assim como a coleta seletiva, realizada pela Cooperativa de Reciclagem de Lençóis Paulista.

Nos dois feriados também não funcionarão as Unidades Básicas de Saúde e o setor administrativo da diretoria de Saúde. Ambos voltam ao atendimento normal na terça-feira.

Os setores administrativos da Prefeitura Municipal também não funcionam na sexta e na segunda e voltam ao atendimento normal no dia 2.

O SAAE mantém sistema de plantão para desentupimentos e conserto de vazamentos nas vias públicas no final de semana e feriados, mas fecha o setor administrativo, normalizando o atendimento ao público na terça-feira.