Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Professora do CMFP participa do Hair Brasil, em São Paulo
27/04/2017 10h05

Professora do CMFP participa do Hair Brasil, em São Paulo

A professora do CMFP, Adriana Lenci, que participou do evento em São Paulo

Através da parceria entre o Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola e o Centro do Empreendedor, a professora Adriana Lenci, do CMFP, esteve no último dia 24, em São Paulo, participando da Hair Brasil, uma feira internacional das áreas de cabelo, estética facial e corporal, maquiagem, depilação, manicure e barbearia. O evento esteve recheado de novidades e tecnologia para cada área.

A diretora do Centro Municipal de Formação Profissional, Priscila Boarato, ressalta a importância de eventos dessa natureza, por atualizar os profissionais e alunos do curso de penteado e maquiagem. A feira ainda promove workshop e encontros de profissionais das respectivas áreas para atualização com profissionais renomados.

Priscila disse ainda que apoia a atualização dos colaboradores do Centro Municipal de Formação Profissional, para que os alunos possam receber informações do que há de melhor e mais moderno nessa área de atuação. “Fico feliz em poder colaborar com a atualização de nossos profissionais e, consequentemente, com o ensino ministrado aos nossos alunos”, comentou a diretora.