Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Domingo tem final da Copa Alfredo Guedes de Futebol Amador
25/04/2017 16h03

Domingo tem final da Copa Alfredo Guedes de Futebol Amador

A equipe do Deportivo Nacional, que venceu na semana passada, é um dos semifinalistas

Acontece neste domingo (30) a final da Copa Alfredo Guedes de Futebol Amador, no Estádio Municipal José Zeferino Ribeiro. O evento, que tem início previsto para as 8h, faz parte das comemorações pelo aniversário de Lençóis Paulista e é promovido pela diretoria de Alfredo Guedes, em parceira com a Unidade Municipal de Esportes.

A Copa teve início no domingo (23), quando foram classificados os vencedores da rodada, que teve jogo único. O Nacional FC venceu o CUP por 4 a 2; já o Deportivo Nacional venceu por 2 a 0 o Clube Atlético Kaju. O Sport Lençóis venceu por 4 a 2 o São Cristóvão, e encerrando a rodada a SE Alfredo Guedes goleou o Unidos da Vila FC por 7 a 2.

Além de integrar a programação de aniversário da cidade, o torneio também é realizado para lembrar o Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de Maio.

Neste domingo, fazem a primeira semifinal Nacional e Deportivo (8h) e às 9h jogam Sport e SE. Alfredo Guedes. A final com os vencedores dos dois primeiros jogos está prevista para as 10h30.

No mesmo dia, como parte do evento, acontece a Etapa Municipal do Torneio de Truco e o Torneio de Bocha.