Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura recebe abrigos para pontos de ônibus
17/03/2011 20h37

Prefeitura recebe abrigos para pontos de ônibus

A Prefeitura de Lençóis Paulista, através da Diretoria de Planejamento e Urbanismo, investiu R$ 59.262 na compra de abrigos de ônibus que serão instalados em diversos locais da cidade.

De acordo com o diretor da pasta, Luiz Carlos Baptistella, a aquisição das coberturas era uma necessidade e um pedido dos usuários do transporte coletivo. “A aquisição de mais coberturas será feita ao longo dos anos e o atendimento, neste primeiro momento, será feito nos pontos com maior demanda de usuários”, informou o diretor.

Ainda neste ano, a Diretoria de Planejamento e Urbanismo pretende investir R$ 56 mil na compra de novas coberturas. O desembarque dos materiais ocorreu na quarta-feira, 16 de março, no Almoxarifado Central. Ao todo foram adquiridos 14 coberturas que estão divididas em três categorias: Espacial Completo – que será instalado em avenidas, Vip Compacto – para ruas intermediárias e praças e Abrigo Classic – destinado para calçadas estreitas. A previsão é dos pontos começa a ser feita já na próxima semana.