Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Tecnologia disponibiliza a lista de espera em creches para dispositivos móveis
20/04/2017 16h05

Diretoria de Tecnologia disponibiliza a lista de espera em creches para dispositivos móveis

Matheus, diretor de Tecnologia, mostra sistema adaptado para tela do celular

Atendendo a uma solicitação de pais que aguardam vagas em creches municipais para seus filhos, a Diretoria de Tecnologia da Informação, em parceria com a Diretoria Municipal de Educação, reformulou o site da lista de espera. A partir de agora pode ser acessado também em dispositivos móveis (smartphones e tablets).

O site da lista de espera divulga as informações pertinentes ao processo de inscrição, classificação das crianças e distribuição das vagas. É uma ferramenta utilizada por pais e responsáveis para acompanhar a situação das inscrições de seus filhos.

A nova versão do site se adapta ao tamanho da tela do dispositivo que está sendo utilizado no acesso – seja um computador, notebook ou dispositivo móvel – garantindo que todas as informações possam ser visualizadas corretamente.

Para acessar a lista de espera utilize a área “Destaques” da página inicial do site da Prefeitura Municipal, ou, se preferir, pelo endereço https://apl2.lencoispaulista.sp.gov.br/listaesperacreche/.

 

notícias relacionadas

Tags: diretoria, tecnologia, disponibiliza, lista, espera, creches, para, dispositivos, móveis.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo