Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Teatro Municipal recebe final do Concurso Rainha Facilpa 2017
20/04/2017 12h00

Teatro Municipal recebe final do Concurso Rainha Facilpa 2017

As atuais rainha, madrinha e princesa da Facilpa Emanuele, Bianca e Caroline

O Teatro Municipal Adelia Lorenzetti vai receber no dia 25 de abril, às 20h00, a grande final do concurso Rainha da Facilpa 2017. O concurso que integra a programação oficial pelos 159 anos de Lençóis Paulista, é organizado pela Revista O Comércio e conta com a produção de imagens de Cíntia Fotografias e realização da Associação Rural de Lençóis Paulista. O evento tem apoio da Diretoria de Cultura.

O evento será aberto ao público, mas é preciso doar um quilo de alimento não perecível por ingresso. O acesso ao teatro é limitado de acordo com a capacidade do espaço. Os ingressos podem ser trocados pelos alimentos na Casa da Cultura de Lençóis Paulista e Loc Look de Macatuba, em ambos os casos, até o dia do evento, 25 de abril, às 17h00.

Segundo a organização do evento, foram contabilizados mais de 480 mil votos para as 14 candidatas que concorrem ao título de rainha, madrinha e princesa.

No dia 25, as após o desfile, as candidatas serão avaliadas por meio dos seguintes quesitos: Beleza e Expressão Corporal, Desenvoltura e Comunicação e Harmonia. Em caso de empate, o critério de desempate será a candidata mais velha. As candidatas eleitas participam do Desfile Cívico no dia 28 de abril.

As candidatas

Débora Nascimento