Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / São José conquista título no Society
18/04/2017 09h41

São José conquista título no Society

São José conquistou o título vencendo nos pênaltis a equipe do Paineiras

O São José conquistou no último sábado, 15, o título da 9ª edição da Copa Lençóis de Futebol Society, competição organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação. No tempo normal São José e Paineiras empataram em 2 a 2. Na disputa por pênaltis, o São José foi mais eficiente e venceu por 6 a 5.

Antecedendo as finais, a equipe do Renegados conquistou o 3º lugar derrotando o Palestra por 4 a 3. O atleta Natã dos Santos (Palestra) recebeu o troféu de artilheiro da competição e Emerson Purgano (São José) o troféu como melhor goleiro.

Após a decisão, o prefeito Prado, o presidente da Câmara Municipal, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, o diretor de Alfredo Guedes e Áreas Rurais, Gumercindo Ticianelli Júnior e o coordenador da Diretoria de Esportes, Raul Ramos da Silva, participaram da cerimônia de premiação.