Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Serviços e atendimentos públicos mudam devido ao feriado de Tiradentes
17/04/2017 14h53

Serviços e atendimentos públicos mudam devido ao feriado de Tiradentes

Setor adminsitrativo da Prefeitura retoma atendimento na segunda-feira, 24, após o feriado prolongado de Tiradentes

A Prefeitura de Lençóis Paulista informa que em função do feriado desta sexta-feira, 21, alguns serviços e atendimentos públicos serão alterados.

As creches não vão funcionar no feriado de Tiradentes e voltam ao atendimento normal na segunda-feira, 24.

Já a coleta de lixo, feita pelas equipes da diretoria de Meio Ambiente, será realizada normalmente, assim como a coleta seletiva, realizada pela Cooperativa de Reciclagem de Lençóis Paulista. Também não funcionarão as Unidades Básicas de Saúde e o setor administrativo da diretoria de Saúde. Ambos voltam ao atendimento normal no dia 24.

Quem precisa de transporte para procedimentos ou tratamentos de saúde fora de Lençóis deve procurar o setor de Transporte da Saúde. Nesta quinta-feira, 20, serão agendadas as viagens para o período entre os dias 21 a 24. O agendamento é feito das 7h às 10h. O setor fica na Rua José Paulino da Silva (ao lado do Almoxarifado Municipal). É preciso apresentar o encaminhamento ou cartão do hospital onde estão marcados data e horário da consulta ou exame, comprovante de endereço e telefone para contato.

Os setores administrativos da Prefeitura Municipal também não funcionam na sexta e voltam ao atendimento normal na segunda-feira, 24.

O SAAE mantém sistema de plantão para desentupimento e conserto de vazamento nas vias públicas no final de semana e feriado, mas fecha o setor administrativo, normalizando o atendimento ao público na segunda-feira.