Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Santa Catarina conquista título do futsal na série Prata
13/04/2017 15h31

Santa Catarina conquista título do futsal na série Prata

Jogadores do Santa Catarina comemoram título após da Nova Copa Lençóis de Futsal

O Supermercado Santa Catarina é o campeão da Nova Copa Lençóis de Futsal, competição organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação. A última rodada da competição foi disputada na noite dessa quinta-feira, 12, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Na disputa pelo 3º lugar, Gigantes da Resenha goleou a equipe do USD por 11 a 4. Santa Catarina e LPNET decidiram o título em seguida. O Santa Catarina venceu por 6 a 4. Além do terceiro lugar, a equipe do Gigantes conquistou o título de artilheiro, com o atleta Alexandre.

O atleta Júlio César (Santa Catarina) conquistou o troféu de melhor goleiro da competição. Após a decisão, foram entregues troféus e medalhas para as três melhores equipes (1º ao 3º lugar) e os troféus de artilheiro e melhor goleiro. O coordenador de Atividades Esportivas, Raul Ramos da Silva, e o vereador Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu, participaram de entrega de troféus e medalhas.