Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Professoras do CMFP participam de feira de Patchwork
13/04/2017 14h57

Professoras do CMFP participam de feira de Patchwork

Professoras do CMPF em feira de Patchwork

As professoras Elaine, Sandra e Rose, do Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola, marcaram presença no XI Brasil Patchwork Show, feira realizada na capital paulista e que reuniu no mesmo espaço as empresas fornecedoras de materiais e artesãos que se dedicam ao mundo do patchwork e produção de objetos de tecidos, tanto à mão como com máquinas.

A diretora do Centro Municipal, Priscila Orsi Moretto Boarato, ao comentar a participação das professoras de sua pasta no evento comentou: “É uma técnica de aproveitamento de tecidos tão importante para os dias de hoje que nossa cidade, através do CMFP, oferece gratuitamente à população. Nossas professoras não poderiam ficar de fora dessa feira. A qualificação de nossos profissionais é uma marca da gestão Prado. Por isso nosso apoio e incentivo”.