Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Operação tapa buraco próximo ao aeroporto
10/04/2017 14h40

Operação tapa buraco próximo ao aeroporto

Diretoria de Obras trabalha em marginal da rodivia Osni Mateus, próximo do Aeroporto Municipal

Uma das equipes de trabalho externo da Fábrica de Tubos do Município, na sexta-feira, 7, realizou operação tapa buraco no trevo de acesso ao aeroporto municipal e empresas próximas, localizadas as margens da rodovia Osni Mateus (SP 261).

Desde a quarta-feira, 5, o trabalho das equipes foi bastante intenso. Na quarta foram confeccionados 206 pedras sextavadas de 4,5 x 30 cm, 148 pisos táteis/bola e 26 guias de 60 cm. Foi feito a limpeza nas ruas Ana Maria Machado (em sua totalidade), Emílio Pelegrin (Monte Azul) e Avenida João Paccola. A terceira equipe trabalhou na construção de passeio elevado em frente a escola Rubens Pietraróia, no Núcleo Luiz Zillo, e no restauro da calçada da Rua Guaianases esquina com Amauri Cicconi.

Na quinta-feira, 6, as equipes trabalharam na limpeza da Rua Jalisco (Bela Vista) e ruas próximas ao trevo da Frigol. Foi dado sequência ao trabalho de construção de acesso a cadeirante na esquina da Rua Guaianases com Amauri Cicconi; dado apoio no transporte de móveis à nova sede do Centro de Convivência de Jovens e Adolescentes (Ceja), na Avenida Jácomo Augusto Paccola (Maria Luíza II), e ainda realizado trabalho interno de confecção de artefatos de cimento, com 103 guias de um metro e 24 guias de 60 cm.

Na sexta-feira, 7, além da operação tapa buraco nas proximidades do aeroporto, foi feito limpeza de passeios públicos elevados da cidade e novamente dado apoio no transporte de móveis para nova sede do Centro de Convivência de Jovens e Adolescentes no Jardim Maria Luíza II.