Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito assina concessão de áreas para duas empresas
10/04/2017 11h42

Prefeito assina concessão de áreas para duas empresas

Prefeito assina concessão de área para instalação da TGP e ampliação da Isopaulista

O prefeito Anderson Prado assinou o termo de concessão de áreas no Distrito Empresarial para duas empresas, uma que vai ampliar suas atividades e outra que será instalada em Lençóis. O diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, André Paccola Sasso, participou da reunião e destacou a importância do momento. “Acho importante trazer os empresários aqui no gabinete para fazer a assinatura do termo junto com o prefeito. Essa é uma forma que nós temos de agradecer esses empresários que estão investindo em nossa cidade e gerando emprego e renda para nossa população”, declarou.

O prefeito assinou a concessão de uma área para a Isopaulista, que na oportunidade foi representada pelo empresário Marivaldo de Melo Bonfim. Em seguida, o prefeito recebeu os empresários Tiago Brunaldi Salvador e Geraldo Macário que receberam uma área para a empresa TGP Manutenção Industrial.