Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura retoma colocação de sarjetões após três anos
03/04/2017 10h57

Prefeitura retoma colocação de sarjetões após três anos

Obra de implantação de sarjetão foi retomada depois de três anos

A Prefeitura de Lençóis Paulista retomou nesta segunda-feira, 3, a implantação de sarjetões nas ruas da cidade. Este tipo de obra não era realizada há mais de três anos e foi retomada pela atual administração municipal.

O local que será beneficiado com a obra fica no cruzamento das ruas Líbero Badaró com 13 de maio, no Centro. Caminhão, máquina e servidores devem trabalhar durante todo dia no local, por isso é preciso atenção dos motoristas.

Segundo o coordenador de serviços, Claudinei Oliva, para definir onde será implantado o sarjetão são considerados a necessidade de escoamento da água da chuva, o fluxo de veículos, concentração de sujeira da rua e dificuldade para passagem de veículos. O coordenador afirmou que existe a necessidade de sarjetões em toda cidade, mas em maior número nos bairros.

Para a obra, a Prefeitura utiliza material fabricado pela Fábrica de Tubos e mão de obra dos próprios servidores da diretoria de Obras, o que barateia o custo do serviço, sendo possível realizar novas implantações da melhoria em breve, de acordo com o coordenador.