Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com apresentações de música e dança, Lençóis Paulista recebe Feira de Cultura do Médio Tietê
31/03/2017 07h41

Além da Feira do Médio Tietê, Diretoria de Cultura promove segunda edição Projeto Bairro Feliz no Caju

Lençóis Paulista recebe no dia 8 de abril (sábado), as apresentações da Feira de Cultura do Médio Tietê, evento que vai reunir as produções culturais de cinco municípios.

As apresentações integram a programação oficial pelos 159 anos de Lençóis Paulista e tem início às 13h30 na quadra da Escola Guiomar Fortunata Coneglian Borcat (Jardim do Caju).

O bairro também vai receber a segunda edição do Projeto Bairro Feliz, com apresentações de dança e música de grupos lençoenses. A Diretoria de Cultura também vai instalar brinquedos para as crianças que participarem do evento

Dentro da Feira de Cultura do Médio Tietê estão previstas as apresentações do rapper "Colméia" (Bariri), do menino violeiro João Pedro (Dois Córregos), da dupla Paulinho e Jurandir (Itapuí), Camerata de Violões "Assucena da Serra" com o maestro Cláudio Corradi (Agudos), apresentações de dança com os grupos "Red Street" de Macatuba, "Perfect Style" de Bauru e Orquestra Filarmônica Municipal de São Manuel.