Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito Prado visita EMEIs do Jardim das Nações e Cecap
29/03/2017 15h32

Prefeito Prado visita EMEIs do Jardim das Nações e Cecap

O prefeito esteve na escola infantil Maria Cordeiro e conversou com alunos e professores

Na manhã desta quarta-feira, 29, o prefeito de Lençóis Paulista Anderson Prado esteve em duas escolas municipais de Educação Infantil, conhecendo alunos, professores e ouvindo as demandas de diretores, coordenadores e demais servidores municipais. As EMEIs atendem alunos com até cinco anos de idade.

Primeiramente, Prado esteve na escola Marcelino Dayrell de Queiroz, localizada no Jardim Nova Lençóis, que possui 130 alunos nos dois turnos, manhã e tarde.

Em seguida, o prefeito foi conhecer a equipe da EMEI professora Maria Cordeiro Fernandes Orsi, que fica na Cecap, onde também conversou com os servidores e alunos, e visitou as classes de aula e o espaço de lazer das crianças.

Com as duas escolas de hoje, a visita do prefeito Prado chega a 15 escolas municipais.