Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Evento do Rotary Club Cidade do Livro leva alunos do CMFP a Alfredo Guedes
27/03/2017 15h19

Evento do Rotary Club Cidade do Livro leva alunos do CMFP a Alfredo Guedes

Parceria do CMFP e Rotary Cidade do Livro levou beleza às mulheres da Vila de Alfredo Guedes

Um evento programado pelo Rotary Club Cidade do Livro, que é presidido por Bel Lini, ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, levou no último domingo, 26, ao Distrito de Alfredo Guedes, professora e alunas do Centro Municipal de Formação Profissional para um dia diferente às mulheres daquela comunidade.

A professora Adriana Lenci e as alunas do Curso de Beleza, em aula prática proporcionaram às interessadas sobrancelha e maquiagem, gratuitamente, dentro de mais essa parceria feita pelo CMFP, que é dirigido por Priscila Orsi Moretto Boarato. O evento foi importante para os parceiros Rotary e CMFP, para as mulheres de Alfredo Guedes, que tiveram uma sessão de embelezamento gratuito, e para os alunos do Curso de Beleza que puderam praticar os ensinamentos de sala de aula.

“Estive no evento e achei tudo lindo e organizado. O Rotary preparou tudo com muito carinho. Então só tenho de agradecer nossas alunas e nossa professora, que responderam de pronto ao convite. E a todas as mulheres de Alfredo Guedes. Elas arrasaram”, comentou a diretora Priscila Boarato.