Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Esportes realiza melhorias em campo de Alfredo Guedes
23/03/2017 16h46

Diretoria de Esportes realiza melhorias em campo de Alfredo Guedes

Vestiários do Campo de Alfredo Guedes vão ganhar nova cobertura

A empresa contratada pela Diretoria de Esportes e Recreação deve concluir, nesta semana, as obras de reparos e melhorias no campo de futebol do bairro de Alfredo Guedes. As obras contemplam a troca da cobertura dos vestiários, reparos nas instalações hidráulicas e troca dos vasos nos banheiros, manutenção e limpeza da cancha de bocha.

O diretor de Esportes e Recreação Raphael Carlos Perantoni Blanco e o coordenador José Valdeci Silva, o Val, realizaram uma visita técnica no local e nas obras de recuperação das áreas esportivas das quadras poliesportivas localizadas na Praça Welthes Repke, na Vila Repke. O espaço foi danificado pela enchente de 2016.

Jardim Açaí

Já as equipes de manutenção da Diretoria de Esportes trabalham nesta semana, na manutenção, limpeza e capinação do campo de futebol de areia e no entorno do espaço localizado no Jardim Açai.