Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
23/03/2017 16h42

Ramal da BMOL na Cecap promove A Hora do Conto

Alunos da Escola Edwaldo Roque Bianchini participam do projeto na Cecap

A Hora do Conto recebeu nesta quinta-feira, 23, alunos da Escola Municipal Edwaldo Roque Bianchini para mais uma edição do projeto. A iniciativa busca qualificar e incentivar os leitores a conhecerem os livros, cuidar dos mesmos e a conhecer e frequentar os espaços de leitura e as bibliotecas existentes na cidade.

A Hora do Conto tem o patrocínio do Grupo Lwart, com atividades desenvolvidas nas Bibliotecas, Pontos de Leitura e nas escolas do município. O público principal são crianças a partir dos três anos, mas o público espontâneo também pode participar fazendo o agendamento nas bibliotecas.

Todas as regiões são atendidas pelo projeto, garantindo, assim, o acesso de toda a população lençoense.