Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Benefício irá custear alimentação de servidores
23/03/2017 15h35

Benefício irá custear alimentação de servidores

Mensalmente, o servidor poderá conferir no seu holerite o dia do depósito do benefício

A Prefeitura de Lençóis Paulista, pensando na valorização do servidor municipal, instituiu o benefício do vale-alimentação, no valor de R$ 170,00, que será concedido a partir do mês de Abril/17. O benefício alimentação atende uma solicitação dos servidores e cumpri uma das promessas (metas) do Plano de Governo.

Ele tem como objetivo principal subsidiar despesas do servidor com itens de necessidades alimentares básicas, permitindo assim adquirir produtos alimentícios ou refeições, de acordo com as necessidades de cada um. Tal benefício dará a liberdade ao servidor de buscar por melhores preços, escolher os produtos e marcas o que, ao final, resultará em economia.

O benefício alimentação será depositado em conta-corrente após o pagamento do salário e as datas serão informadas no holerite.