Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / No dia Mundial da Água, Prado destaca atuação do SAAE e trabalho dos servidores
23/03/2017 08h36

No dia Mundial da Água, Prado destaca atuação do SAAE e trabalho dos servidores

Durante a cerimônia, Prado entregou homenagens aos servidores que completaram 20 e 25 anos de serviço público

O prefeito Anderson Prado participou na manhã desta quarta-feira, 22, da cerimônia em comemoração ao Dia Mundial da Água. Prado destacou a importância da preservação do recurso e parabenizou a dedicação, o trabalho e o empenho dos servidores do SAAE.

O diretor do SAAE, Luís Donizetti Fernandes Leite, ressaltou “o orgulho de poder servir a população com esse bem mais precioso que é a água. O compromisso é buscar a cada dia, alternativas para melhorar o rendimento e a eficácia de nossas ações na captação, reservação e distribuição da água”.

Prado, a vice-prefeita Cíntia Duarte e o diretor do SAAE, também participaram da entrega de homenagem aos servidores com maior tempo de casa. Foram homenageados os servidores com 20 anos (Jorge Batista, Cícero Manoel da Silva, Marcos Marques Félix, Quirino Cochi Júnior, Paulo Feliciano); 25 anos (Aleksander da Silva, Edelmira Chagas Aparecido, Paulo César Rodrigues da Silva e Valdeci Vieira dos Santos).

Além do prefeito Prado, da vice Cíntia Duarte e do diretor do SAAE, participaram da cerimônia o presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, os vereadores Leonardo Henrique de Oliveira, Francisco de Assis Naves, Diusaléia de Fátima Jacomino Furlan, Luiz Gonzaga da Silva e Paulo Henrique Victaliano, e os diretores Ana Lúcia Parisi Lauriá Darcie (Assistência e Promoção Social), Neusa Maria Carone (Educação), Priscila Orsi Moretto Boarato (Centro Municipal de Formação Profissional “Prefeito Ideval Paccola”), Anderson Silva Burato (Apoio e Motomencanização), André Paccola Sasso (Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda), Claudemir Rocha Mio (Agricultura e Meio Ambiente), Gumercinto Ticianelli Júnior (Vila de Alfredo Guedes e Áreas Rurais), José Cláudio Laurindo (Planejamento), José Denilson Nogueira (Suprimentos), Júlio Antônio Gonçalves (Finanças), Licínio Oferni Netto (Obras e Infraestrutura), Matheus Guilhem Giacometti (Tecnologia da Informação, Ricardo Conti Barbeiro (Saúde), Railson Rodrigues (Administrativo), Raphael Carlos Perantoni Blanco (Esportes e Recreação) e Waldomiro Ponsoni Filho (Recursos Humanos).