Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / BMOL doa livros para Escolas Municipais
23/03/2017 08h07

BMOL doa livros para Escolas Municipais

Exemplares doados foram adquridos por meio da Feira de Troca de Livros realizada pela BMOL

A Biblioteca Municipal Orígenes Lessa efetuou nesta semana a doação de 2 mil exemplares de livros que serão utilizados para as atividades pedagógicas desenvolvidas pelos educadores das Escolas Municipais do Jardim do Caju, Guiomar Fortunata Coneglian Borcat e Maria Tereza da Silva Coelho Jacon.

Os exemplares doados foram recebidos durante a Feira de Troca de Livros realizada pela BMOL. Os livros contemplam obras de literatura em geral, enciclopédias, infantil, infanto-juvenil, gibis, romances, contos, poesias, etc.

“Estamos à disposição de outras escolas com interesse em receber doações”, informou a bibliotecária responsável pelos Pontos de Leitura, Feira de Troca de Livros e pelo Projeto da Geladeiroteca.