Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
22/03/2017 11h38

LEP 454 recebe reparos nas guias

Servidores durante a execução de reparos na LEP 454

A LEP 454, que cruza a vicinal José Benedito Dalbém, sentido Usina Barra Grande, recebeu na segunda-feira uma das equipes da Fábrica de Tubos para realizar reparos em suas guias. O trabalho foi feito durante todo o dia 20 pela equipe coordenada pelo servidor Oscar Vaz.

Na segunda-feira, 20, a equipe do servidor João Francisco deu sequência no trabalho de construção de passagem para cadeirante no cruzamento das ruas Pedro Natálio Lorenzetti com José do Patrocínio. No mesmo dia, a equipe do Paulinho trabalhou na operação tapa-buracos nas vias do Jardim Príncipe.

A equipe do Oscar Vaz, na terça-feira, 21, trabalhou nos dois períodos realizando limpeza de bocas de lobo na Rua Ângelo Botam, ao lado da área verde do Jardim do Caju; fez limpeza e reparo em guias na Rua Artur Canova, ao lado da área vede no Jardim Grajaú; e também realizou a limpeza da Rua Olavo Bilac, proximidades da Facilpa. João Francisco e sua equipe seguiram na terça-feira com o trabalho de construção de acesso a cadeirante no cruzamento das ruas Pedro Natálio Lorenzetti com José do Patrocínio. E a equipe do Paulinho trabalhou na terça-feira realizando tapa-buraco na Avenida Jácomo Augusto Paccola (região Leste da cidade) e em ruas dos bairros Jardim do Caju e Jardim Açaí.