Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Exposições refletem sobre água, filmes e Quaresma na BMOL
17/03/2017 16h35

Exposições refletem sobre água, filmes e Quaresma na BMOL

Exposições apresentam livros e panfletos com informações sobre os temas

A Biblioteca Municipal Orígenes Lessa promove até o final do mês e início de abril, três exposições onde propõe uma reflexão sobre temas da sociedade contemporânea. Com o tema “Se a água pudesse falar, o que ela diria?”, a exposição aborda a importância de um dos recursos mais importantes da natureza.

A exposição pode ser vista até 31 de março e contempla livros e cartazes com textos explicativos sobre a exposição, com estatísticas de consumo e dicas de economia. A BMOL também montou uma decoração sobre o tema nos vidros da biblioteca.

Inspiração – Já a exposição “Livros que inspiraram filmes” também pode ser vista até 31 de março. A mostra apresenta obras que inspiraram alguns dos mais famosos filmes e uma pequena resenha da história com cartaz informativo.

A exposição “O Significado da Quaresma” pode ser vista até o dia 16 de abril. Por meio de livros, a mostra propõe uma reflexão sobre a história e o significado da Quaresma.

Serviço: A Biblioteca Municipal Orígenes Lessa, está localizada na Praça Comendador José Zillo (Concha Acústica) e funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h das 17h.