Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Em seminário, vice Prefeita Cíntia Duarte destaca educação como ferramenta para evolução das pessoas
17/03/2017 10h50

Em seminário, vice-prefeita Cíntia Duarte destaca educação como ferramenta para evolução das pessoas

Cíntia Duarte destacou o papel da educação como ferramento de evolução de pessoas e cidadãos

A vice-prefeita e chefe de Gabinete Cíntia Duarte participou, no dia 11, da 2ª edição do Master Education Seminar, evento de cunho científico realizado no Passer Hotel para promover uma reflexão do ato pedagógico junto aos educadores.

As palestras abordaram temas relacionados ao desenvolvimento, autonomia, pedagogia e andragogia no ensino. A dialética ensino-aprendizagem, desenvolvimento da leitura e escrita e o professor como agente de mudança e transformação.

Representando o prefeito Anderson Prado, Cíntia Duarte destacou que “A educação é como uma ferramenta universal que nos permite evoluir como pessoas e cidadãos. Por isso, ter acesso às diversas formas de educação só amplia nossa capacidade de conquistas e crescimento”.

“No mundo em que vivemos hoje, onde não existem limites que o conhecimento não ultrapasse - devido à influência da tecnologia na vida das pessoas - a comunicação mundial se tornou um dos principais poderes da sociedade para continuar evoluindo”, avaliou.