Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Esportes inicia primeira etapa das obras para recuperação de área de esportes na Repke
17/03/2017 09h54

Alambrado retirado no Jardim América será reaproveitado na Vila Repke para delimitar en torno das quadras

A primeira etapa do trabalho para as obras de reforma das quadras poliesportivas localizadas na Praça Welthes Repke, na Vila Repke teve início nesta semana, com a retirada de um alambrado instalado no Jardim América para o reaproveitamento na Vila Repke. A reforma do espaço esportivo contempla a instalação de alambrados no entorno da quadra, recolocação das tabelas de basquete e das traves dos gols (veja as fotos na galeria).