Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipe faz manutenção urbana em Alfredo Guedes; rua da Repke passa por limpeza
16/03/2017 16h19

Equipe faz manutenção urbana em Alfredo Guedes; rua da Repke passa por limpeza

Servidores da Diretoria de Obras durante a limpeza em trecho de rua na Vila Repke

Depois das chuvas que ocorreram, e provocaram estragos, a equipe do Paulinho, da Fábrica de Tubos, passou a quarta-feira, 15, realizando manutenção urbana no Distrito de Alfredo Guedes. As fortes enxurradas das chuvas de início de semana chegaram a arrancar paralelepípedos da rua principal da Vila e provocar danos em outras ruas, que precisaram de reparos.

A equipe do Paulinho, na terça-feira realizou operação tapa-buraco em ruas do conjunto Maestro Júlio Ferrari, Vila Jardim Cruzeiro e centro da cidade.

Na terça-feira, 14, a equipe do Oscar Vaz trabalhou no assentamento de guias e conserto de sarjeta na Rua José Giraldi, Vila Repke. Na quarta-feira, a mesma equipe realizou serviço limpeza e preparação para instalação de galerias de águas pluviais, na Vila Repke (veja as fotos na galeria).

A equipe de João Francisco, na terça-feira trabalhou na construção de acesso a cadeirante na Avenida Domingos Giovanetti, próximo ao número 78, no conjunto Júlio Ferrari. Na quarta-feira, o trabalho foi de conserto de sarjeta na Rua Machado de Assis, Vila Nossa Senhora Aparecida, próximo ao número 403.