Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Esportes executa manutenção em área de esportes na Cecap
16/03/2017 10h34

Diretoria de Esportes executa manutenção em área de esportes na Cecap

Trabalho contempla poda, capinação e limpeza

As equipes da Diretoria de Esportes e Recreação, executa nesta quinta-feira, a manutenção da Área de Esportes e Lazer Maria José Batista dos Santos na Cecap. O trabalho inclui a poda, limpeza e capinação da praça e entorno do campo de futebol de areia e pista de skate (veja as fotos na galeria).

Já a primeira etapa do trabalho para as obras de reforma das quadras poliesportivas localizadas na Praça Welthes Repke, na Vila Repke teve início nesta semana, com a retirada de um alambrado instalado no Jardim América para o reaproveitamento na Vila Repke.

A reforma do espaço esportivo contempla a instalação de alambrados no entorno da quadra, recolocação das tabelas de basquete e das traves dos gols.