Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro do Empreendedor forma turma de confecção de ovos de Páscoa
16/03/2017 09h53

Centro do Empreendedor forma turma de confecção de ovos de Páscoa

Diretor André Paccola Sasso com diretor de Senai, Everson Capobianco, com alunos da turma de ovos de páscoa

A diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda realizou no Centro do Empreendedor no período de 6 a 14 de março, um curso oferecido pelo SENAI e SEBRAE, sobre técnicas para confecção de ovos de Páscoa artesanais.

A entrega dos certificados ocorreu na terça-feira, 14, no centro do Empreendedor, com a presença dos diretores de Desenvolvimento e Geração de Emprego, André Paccola Sasso, e do SENAI, Everson de Aro Capobianco, que cumprimentaram os participantes do curso.

“Entendemos como importante a iniciativa desse curso, uma vez que capacita pessoas que queiram complementar a renda familiar nesse período da Páscoa, além de proporcionar a desempregados, oportunidade de técnicas para uma renda temporária”, disse o diretor André Sasso.