Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Malha lençoense empata em estreia no Estadual
15/03/2017 10h39

Malha lençoense empata em estreia no Estadual

Quadra de Malha da Vila São vai receber próximo confronto pelo Estadual

A equipe lençoense de Malha empatou (1 x 1) na estreia do Campeonato Estadual de Malha no domingo, 12. Os lençoenses receberam a representação de Salto Grande, em jogo na cancha de malha “Francisco de Paula Camargo” Vila São João. A próxima rodada está prevista para o domingo, 19, quando a equipe enfrenta Ribeirão do Sul, às 9h00, na Vila São João.

Nova Lençóis recebe etapa do Campeonato de Truco

A dupla Washington e Paraná conquistaram no domingo, 12, o título da 1ª etapa do Campeonato Municipal de Truco, disputada no Bar do Luizão, no Jardim Nova Lençóis.

Toninho e Del conquistaram o vice-campeonato e Ricardo e Rafael ficaram em 3º lugar. O Campeonato Municipal de Truco é promovido e organizado pela Diretoria de Esportes e Recreação. O diretor de Esportes Raphael Carlos Perantoni Blanco e os coordenadores José Valdeci Silva (Val Silva) e Jacob Joner Neto (Jacó Gaúcho) acompanharam as disputas, que contaram com a participação de 15 duplas.