Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Resultado do primeiro jogo, garante Grêmio Cecap na Copa Lençóis
13/03/2017 09h14

Resultado do primeiro jogo, garante Grêmio Cecap na Copa Lençóis

Lance do jogo entre Grêmio Cecap (uniforme azul claro) e Palestra disputado no domingo (12)

O Grêmio Cecap, mesmo com o empate (1 x 1) na rodada de domingo (12), segue na Copa Lençóis, graças a vitória obtida no primeiro confronto com o Palestra (2 a 1).

Abrindo a rodada no Bregão, Expressinho e Alfredo Guedes se enfrentaram no primeiro confronto entre as duas equipes nesta fase da competição. O Expressinho foi mais eficiente e venceu por 3 a 1. Com o resultado, a equipe pode perder até por um gol de diferença que segue na Copa Lençóis.

Fechando a rodada, Nova Lençóis e Deportivo Nacional empataram em 1 a 1, no jogo de ida. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 26 de março, às 8h00, no Estádio Municipal Archângelo Brega, o Bregão.

A próxima rodada da Copa Lençóis será disputada no domingo (19), no Estádio Municipal Archângelo Brega, o Bregão. O Expressinho enfrenta Alfredo Guedes, a partir das 8h00. Em seguida, CAL e Sport Lençóis fecham a rodada.

Infantil

Oito jogo completaram no sábado (11), mais uma rodada da 1ª fase da Copa Regional de Futebol Infantil. A competição é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação.

Pela categoria Sub 12, foram disputados três jogos: Foguinho Sport 4 x 0 Diretoria de Esportes/Guedes, Craques do Futuro/Inter Avaré 1 x Marimbondo 0 e Igaraçu do Tietê 3 x Macatuba 0. Pelo Sub 14, a Diretoria de Esportes venceu por 2 a 1, o Foguinho Sport, o Craques do Futuro/Inter Avaré goleou a Prefeitura de Agudos por 4 a 0. Igaraçu do Tietê também goleou Macatuba por 7 a 0.

Pelo Sub 16, Macatuba e Igaraçu do Tietê, empataram em 1 a 1 e a equipe do ADIA/Agudos venceu Barra Bonita por 1 a 0. A próxima rodada será disputada no sábado (18), com jogos no Bregão, a partir das 8h00 e 14h00.