Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura prorroga prazo para entrega de recurso sobre auxílio Transporte
10/03/2017 16h28

Prefeitura prorroga prazo para entrega de recurso sobre auxílio-transporte

Foi prorrogado prazo para apresentação de recurso de pedidos indeferidos

Os estudantes lençoenses que tiveram os pedidos de auxílio-transporte indeferidos pela Prefeitura de Lençóis Paulista terão mais prazo para entrar com recurso. O prazo para recorrer, que se encerrava na noite de quinta-feira (9), foi prorrogado até terça-feira (14).

Segundo o diretor Administrativo Railson Rodrigues, um dos principais motivos dos indeferimentos foi a falta de documentos constantes na lista para a inscrição, parte deles, não fornecidos a tempo pelas próprias faculdades e escolas técnicas onde os alunos estudam. Um exemplo é a declaração de matrícula, que muitos pediram, mas não receberam das instituições de ensino dentro do prazo estabelecido.

Com a prorrogação, o estudante que perdeu o prazo já pode, a partir desta sexta-feira (10), preencher o recurso no site da Prefeitura e entregar os documentos faltantes entre a segunda e terça-feira na diretoria de Assistência e Promoção Social, no acesso ao lado da diretoria de Cultura. A diretoria não fecha para almoço.

O recurso pode ser acessado no site da Prefeitura, no mesmo local onde foi feita a inscrição. Após a apresentação dos documentos faltantes, o pedido passa a ser novamente analisado.