Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Esportes realiza manutenção em campo da Cecap
10/03/2017 10h31

Diretoria de Esportes realiza manutenção em campo da Cecap

Trabalho será realizado no gramado e entorno do Estádio Distrital

As equipes da Diretoria de Esportes e Recreação realizam nesta sexta-feira (10), a manutenção do campo de futebol e da pista para caminhadas no entorno do Estádio Distrital Eugênio Paccola (Cecap). O trabalho contempla a limpeza, capinação e roçada no espaço esportivo (veja galeria de fotos).

A Diretoria de Esportes também concluiu nesta semana, a limpeza e manutenção da quadra localizada na Praça Vicente Ferraz da Silva, no Jardim Nova Lençóis.

Além da lavagem e limpeza da quadra, a Diretoria de Esportes executou reparos nos portões de acesso e nos aros das tabelas de basquete. Os canteiros e a grama no entorno da quadra também receberam manutenção.