Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Espetáculos de dança e circo são destaques da agenda cultural no Primavera
09/03/2017 15h54

Espetáculos de dança e circo são destaques da agenda cultural no Primavera

Apresentações de Dança tem a coordenação do professor Marcelo Estrella

A Diretoria de Cultura promove no próximo sábado, a primeira edição do Projeto Bairro Feliz, com apresentações de dança, com coordenação do professor Marcelo Estrella, e da banda da Escola Municipal Professora Lina Bosi Canova. As apresentações tem início às 15h00, em frente a Escola Ézio Paccola, no Jardim Primavera.

Além das apresentações, as crianças podem se divertir nos brinquedos infláveis que serão montados no local, com distribuição de algodão-doce e pipoca.

Segundo o diretor de Cultura, Marcelo Maganha, o projeto Bairro Feliz tem como fundamento popularizar a cultura na cidade valorizando cada vez mais o artista, dando acesso a toda a população.

Já o espetáculo Gran Circo Opará conta a história da trajetória de um circo mambembe que faz turnê pelas terras áridas do sertão brasileiro, se encontrando com a imensidão do Rio São Francisco, sua vida, lendas, mitos e contos, onde se desenrola toda a trama do espetáculo que além das técnicas circenses conta com manipulação de bonecos. O espetáculo é uma realização do Circuito Cultural Paulista, projeto do Governo do Estado.