Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito Prado participa de homenagem à escola Idalina
07/03/2017 14h43

Prefeito Prado participa de homenagem à escola Idalina

Alunos venceram Desafio Faça Acontecer e escola foi homenageada

Foi realizada na manhã desta terça-feira (7), cerimônia de entrega de Moção de Congratulações à escola municipal Idalina Canova de Barros, do Jardim Nova Lençóis, por ter conquistado o primeiro lugar no concurso Desafio: Faça Acontecer, promovido no ano passado pelo Grupo Lwart, através do Projeto Formação de Líderes. A moção foi indicada pelo vereador Francisco de Assis Naves e aprovada por todos os vereadores. A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Manoel dos Santos Silva e do prefeito Anderson Prado (veja as fotos da cerimônia na galeria de imagens)

O Desafio Faça Acontecer mobilizou alunos das escolas de Lençóis Paulista, Macatuba, Bauru e Borebi, com objetivo de estimular os jovens a desenvolverem ações sociais para a transformação da realidade local, diminuindo os impactos dos problemas que afetam as escolas. Ao todo, 21 projetos de 12 escolas concorreram, sendo que 11 ações foram selecionadas para a final.

Durante a entrega da homenagem, a Banda da Escola Idalina fez uma apresentação aos presentes. Todos foram recepcionados pela diretora Renata Martins Sarzi, e pelos funcionários da escola.

O prefeito Prado destacou a importância do trabalho de toda a equipe escolar, em uma conquista tão disputada e onde foi exigido muito empenho dos alunos. “Essa conquista é de todos os alunos por seu empenho, mas também estão de parabéns professores, coordenadores, direção e todos os funcionários que apoiaram o projeto”, disse o prefeito.