Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com nova empresa, manutenção de áreas vitalizadas tem início em canteiros da Jácomo Nicolau
06/03/2017 16h37

Limpeza em canteiros da avenida prefeito Jácomo Nicolau teve início nesta segunda

A empresa contratada pela Prefeitura de Lençóis Paulista iniciou nesta segunda-feira (6), o trabalho de manutenção de áreas vitalizadas (gramadas e/ou ajardinadas). A equipe da empresa Lusiana Divino de Castilho (São Manuel) inciou o trabalho de manutenção, limpeza e poda nos canteiros e guias em toda a extensão da avenida Prefeito Jácomo Nicolau Paccola. A DAMA lembra que os resíduos são recolhidos posteriormente.

A área e canteiros no entorno do Ambulatório de Especialidades na avenida Brasil, também passam por manutenção e limpeza nesta segunda-feira. O contrato com a nova empresa tem validade por seis meses.